1 - Mastoplastia de Aumento – são as cirurgias de colocação de implantes (próteses) de silicone;

2- Mastopexias em Multiplanos – são as cirurgias de suspensão mamária, com correção da flacidez em cada camada tecidual das mamas, resultando em cicatrizes menores (em formato de L ou em formato de raquete). Nesse tipo de procedimento, podem ser colocados implantes mamários a depender da indicação e da necessidade da paciente;

3- Mastoplastias Redutoras em Multiplanos – como o próprio nome descreve são as cirurgias em que é realizada a remoção do excesso de tecido mamário. Adotar a estratégia Multiplanos nas reduções possibilitou tratamento mais eficiente da flacidez mamária através de cicatrizes menores (em formato de L).

Estar a par das novas técnicas de cirurgias mamárias, principalmente aquelas com menos cicatrizes e correção mais eficiente da flacidez, possibilitou ao Dr. Marcos oferecer tratamentos para pacientes que possuem uma demanda específica em retornar mais rapidamente às suas atividades após a cirurgia, e que ao mesmo tempo não abrem mão de um resultado de excelência.

Muitas mulheres deixaram de realizar o sonho da cirurgia mamária em virtude do medo das cicatrizes, o que é totalmente compreensível. Mas na técnica de Multiplanos, não há cicatrizes centrais em direção à zona do decote, permitindo muito mais liberdade para as pacientes indepente do tipo de roupa que utilizem.

E para quem se preocupa com a possibilidade de queda das mamas logo após a colocação de implantes, atualmente é possível evitar esse tipo de problema! A confecção das alças musculares e do sutiã interno (reforço da base mamária) são realizadas rotineiramente pelo Dr. Marcos nessas cirurgias, possibilitando resultados mais duradouros.

MAMA